Pudiguim: a história de um sonho

sábado, 24 de fevereiro de 2018

FRATERNIDADE E SUPERAÇÃO DA VIOLÊNCIA




O mundo necessita de paz, mas o que será isto? O que será esta Paz, tão sonhada e tão querida?! Um dia tive uma briga feia em casa, disse horrores para minha mãe ela me disse horrores. Entrei no quarto e chorei muito... chorei como criança mimada. De repente, sem eu querer, senti uma voz dentro de mim: retorna-te. Olhei para dentro de mim e tranquilizei-me. Saí do quarto abracei minha mãe. Não dissemos nada! Não tocamos mais no assunto! Sentamos-nos à mesa e comemos: pão com manteiga, leite com chocolate e demos risada.
(Cf 2018 Fraternidade e Superação da Violência, Igreja católica Apostólica Romana)
                                                                      ERNESTO ROJAS





Nenhum comentário:

Postar um comentário