Pudiguim: a história de um sonho

sexta-feira, 2 de março de 2018

SOBRE ESTAR PERDIDO, SOBRE REENCONTRAR-SE.


A vida não é fácil, durante anos sofri por um amor não vivido. Em mim havia o sentimento de ter falhado, sofri como um cão. Resolvi, então, depois de um brecha do destino abandonar tudo, deixar toda uma história para trás, para buscar algo que me parecia certo. Resolvi arriscar tudo para viver este suposto amor. A verdade, era que eu também não estava feliz com a vida que levava. Sofri anos calado. Vivendo uma vida que amava muito, mas exigia muito de mim.  Enfim, tentei viver este amor, era tarde demais, a pessoa não me amava mais. Mesmo assim, lutei. Corri atrás! Acompanhado pelas críticas, pelos mal olhados, pelas incompreensões... E lutava com toda a minha força para viver aquele sentimento que eu havia interrompido em vista de outros planos, outros caminhos. O que me doía era que o motivo de tanta dor, não era os outros, mas eu mesmo. Acredite! Coloquei todas as minhas esperanças, minhas forças para tentar reconquistar, voltar no tempo... mas foi tudo em vão. Eu fiquei destruído! Em pedaços, nada sobrou de mim... Então o mundo desabou sobre mim de uma só vez: senti a dor da traição de um amigo, a dor de perder para sempre alguém que eu queria a vida toda ao meu lado, os meus sonhos, os meus planos, o orgulho da família... 
Na vida via eu sem sentido, sem saber para onde ir, para onde caminhar... Estava como que numa ilha abandonado tentando voltar para a casa. Ninguém sabe como eu me sentia. Fundo do poço? Para além dele! Estava totalmente perdido, infeliz, ilhado... Só contando com os dedos apontados em minha direção. Em um piscar de olhos perdi uma vida toda de história, perdi minha vocação, perdi o amor que carregava dentro de mim, tornei-me vergonha de meus familiares e meus amigos. Poucos ficaram comigo, bem poucos. Resolvi, então, preencher o vazio que se abriu dentro de mim, de qualquer maneira ele teria que ser preenchido, com qualquer coisa, com qualquer pessoa... Assim vivi um ano... Mas já estava infeliz a um ano atrás. Vivi errante durante dois anos de minha vida. Perdido! Ser sem sentido era eu!
Hoje me reencontrei, depois de tempos. Sei o caminho que devo percorrer, sei por onde devo trilhar. Descobri minha vocação no mundo. Compreendi o vazio dentro de mim. Hoje posso dizer: SOU FELIZ! Claro tudo esta no caminho novo agora. As coisas estão tomando o seu devido tempo. A bagunça esta sendo organizada, aos 29 anos, e sinto que tem muita coisa boa para acontecer comigo. Por isso, voltei com o blog, voltei a escrever, voltei a estudar...  e em breve voltarei a gravar. Surgiu um Cleber totalmente novo dentro de mim e estou deixando ele florescer. Compreendo agora melhor o papel da religião em minha vida, e pareço estar mais disposto a deixar Deus agir em mim e na minha história. Deus é a minha meta e sempre será, agora me parece claro o caminho que devo percorrer para chegar até ele. Irei viver POETIZANDO.


BEM VINDO AO MEU NOVO MUNDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário