Pudiguim: a história de um sonho

domingo, 11 de março de 2018

HÁ UM LEÃO DENTRO DE MIM

           

             Sinto que há dentro de mim, rugindo sem parar, prestes a sair, um leão feroz, raivoso. Prendi-o por muito tempo, agora não consigo mais, sinto que a qualquer momento ele se libertará. Não consigo mais segurá-lo. Pensando bem, prender para que? Por que ou por quem? Abri as jaulas do meu interior, deixei ele sair e a rugir sem parar. Dizem que é loucura, ninguém entende... Dizem que devo contê-lo. Agora é tarde! O leão esta fora da jaula, está finalmente a sair. E sinceramente?! Não quero mais prendê-lo! Agora este sou eu e sei que ninguém vai entender. Que me critiquem, que não entendam, que me apontem o dedo, estou ocupado demais em ser feliz para preocupar-me com estas coisas.
             Deixe o leão, finalmente, experimentar da liberdade. Livrar-se das cordas que o amarraram por tanto tempo. Esta livre! Deixe-o com sua liberdade, ele não faz mal a ninguém. Seu rugido não é de maldade, não é de ameaça... Deixe o leão livre, deixe eu ser livre! Seu rugido é de liberdade! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário